terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Altach 0 - Belenenses 1, Innsbruck, Austria, 21 de Agosto de 2015

E asssim chegou o dia do grande desafio! Fizemos os cerca de 100 km até Innsbruck e assegurámo-nos que os bilhetes para o jogo dessa noite estavam nas nossas mãos! Obrigada ao Belenenses!

A Maria nessa altura já não aguentava a ansiedade. De qualquer modo, ainda deu para conhecermos um pouco de Innsbruck antes do jogo.

Os adeptos devidamente equipados

Macacadas!!!

Fachadas innsbrukianas

O "Golden Roof"

Uma livraria especial



E enquanto andámos os três pela cidade de bicicleta, o Zé foi dar mais um passeio de funicular para ver as vistas lá de cima! Bem de cima!!

O carril do funicular

Um funicular especial



























Ao fim da tarde lá estávamos na bancada da Torcida Azul para assistirmos a essa grande partida de futebol, da qual o Belenenses saiu vitorioso (0-1), com um bom desempenho da equipa... claro, que para isso contribuiu o indiscutível Camará!!

















































Sem querermos, acabámos por ficar famosos, como o dedicado casal de adeptos do Belém que foi de Tirana a Innsbruck só para apoiar a sua equipa do coração!

2/4 de verdade, já que dos quatro só a Maria é que é realmente essa grande adepta, e o Zé acompanha esse entusiasmo... e ela insistia que nem simpatizantes poderíamos ser, dado que do Belém ou se é adepto ou não é!! Mas, não só na imprensa, ficou o registo da nossa passagem por Innsbruck...

Os cinco minutos de fama

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguir a Improvável Tirana por e-mail