domingo, 1 de dezembro de 2013

Os ciclos da vida

Durante este último ano e meio, as nossas experiências albanesas têm sido essencialmente positivas, mas como a vida tem esta inesgotável capacidade de nos surpreender - por vezes, com aspetos negativos, também - ficam hoje os registos das nossas maleitas e outros momentos menos agradáveis... finalmente todos superados...

Há quem brinque comigo, dizendo que não há férias em Portugal com a Carmo sem uma ida a um Centro de Saúde ou a um hospital, ou na melhor das hipóteses, com direito a um valente temporal, mesmo que seja em pleno Verão... Ele há pessoas assim, a quem o 'direito ao trabalho' se manifesta em todo o sue esplendor!!!

Pois, por aqui não foi muito diferente! Mas, como têm testemunhado neste blogue mesmo assim tem dado para aproveitar... e em grande ;)

Para que nas nossas memórias fiquem também registados esses momentos de contato com os serviços de saúde albaneses, aqui estão as provas fatuais da assistência hospitalar providenciada...

Em modo 'antibiótico'
O novo transporte... por algumas semanas...
Entre episódios de urticária severa do Álvaro a menos de 24 horas de partida para Portugal com tratamento a soro e tudo, de uma grave pneumonia com direito a internamento hospitalar por 10 dias do Zé Manel após termos ficado sozinhos em Tirana e decidido aproveitar duas semanas de férias
até ao regresso a Portugal e de uma rutura de ligamentos que deu direito a gesso e canadianas após uma viagem a Bruxelas... tudo se ultrapassou!

Muito obrigada a todos os que nos assistiram nas maleitas do corpo e do espírito... mesmo à distância!! Tornou tudo bastante mais fácil!!!

O ex-libris do parque automóvel em Tirana...

Já aqui vos falámos num dos primeiros posts da excentricidade do parque automóvel albanês pela quantidade totalmente desproporcionada de topos de gama, mas para que não haja quaisquer dúvidas aqui fica a foto de um dos ex-libris encontrados em Tirana.


Este BMW X6 é literalmente 'dourado'... o novo-riquismo albanês em todo o seu esplendor!!! Também já vimos outro X6 todo castanho coberto com o padrão da Louis Vuitton infelizmente sem prova fotográfica.