terça-feira, 26 de junho de 2012

O prometido ...

Tal como prometi ontem aqui vão mais alguns detalhes deste mês sem actividade de escriba.

Aniversário do Álvaro:

primeiro a surpresa dele e dos avós quando quase às 22h30 chegamos ao Magoito sem avisar.

Depois foi um fim de semana 100% dedicado ao filhote aniversariante que culminou com um almoço simpático com o tradicional bolo.

E já passaram oito anos...



Almoço no Pardal de Benfica:

Este almoço surgiu por acaso. O Luís Farrobo num comentário sobre o Regional das favas comentou, na véspera da minha ida a Lisboa, que a petinga já começava a estar boa, eu não resisti e respondi-lhe à boa maneira "marca data". Ele que desconhecia a nossa ida, não demorou a responder "quando?" e ficou deveras admirado quando lhe sugeri a terça-feira seguinte.

Foi uma bela "desorganização", sem culpa do Luís, pois apesar das confirmações e das ausências anunciadas acabaram por aparecer 16 mastigantes.
Ainda hoje não tenho a certeza se foi só por causa das petingas...

Apesar de não ter sido referido no post de ontem não posso deixar de referir que antes do almoço no Pardal confraternizamos, ao pequeno almoço, com os atletas da hidrodeep na piscina do EUL.
 
Mais uma bela jornada, obrigado AMIGOS.
Abraços

4 comentários:

  1. Boas petingas, melhor ainda a companhia(Companhia? Aquilo parecia o Regimento de Infantaria 16...)

    ResponderEliminar
  2. Oh Álvaro tu também vens ao blog? Então parabéns pelos 8 anos e não te esqueças que quando fizeres 10 tens que começar a comer feijoada!

    Para o pai do Álvaro: para te manter com saudades, já sei que sabes da caldeirada de 19/6 na Toca do Grilo, mas há sempre alguém a almoçar: amanhã é o encerramento da época dos caminhadeiros e na 3ª feira é o almoço de fim de época dos seniores da hidrodeep. Vai ser nos Lourenços do Prior Velho que deves conhecer. Duas boas razões para perderes peso.
    Para além disso o PC escapou ontem a uma moção de censura do PC (ganhou praí por 85 a 15) e o Benfica já tem 22 avançados para a próxima época!
    Ah e esqueceram-se de me pagar o subsídio de férias.

    abraços e beijos para os expatriados.

    manel reis

    ResponderEliminar
  3. A foto do aniversário está fantástica!
    Contrataram fotógrafo profissional, certamente...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Foi uma artista que contratámos e que comeu mais do que fotografou.

    ResponderEliminar