sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cuidar do físico...

Nada melhor para combater o sedentarismo nesta terra do que a actividade física. Assim demos inicio experimental, ainda em Dezembro, a umas idas ao complexo Nobis Wellness   (AQUI).

Ano novo vida nova, e não é que a Carmo já vai quatro madrugadas ao fitness e uma para a natação.

Eu, como não sou de me ficar, já estou a ir 3 x/semana ao fitness (por enquanto devagarinho que o esqueleto já não está em muito bom estado) e 2 x/semana à hidro-gym.

Olhem para mim aqui na piscina...(estou atrás da do meio debaixo de água)
 

De vez em quando ainda faço umas sessões de sauna e spa para aproveitar a mensalidade.

Assim que voltar o bom tempo lá temos o belo parque para umas caminhadas com o Álvaro.


3 comentários:

  1. Amigo Teixeira,
    É bom saber que continuas a cuidar também do físico, mas pela foto compreende-se a tua assiduidade.
    Estás aqui estás a ir tôdos os dias.
    Ficámos contentes por saber que estão como peixinho na água. (esta não da piscina ) Beijos e abraços.

    ResponderEliminar
  2. Queria enviar um grande beijinho de parabéns à Carmo pelo seu brilhante doutoramento.
    Beijinhos para vocês os três e que tudo continue a correr bem. Teresa

    ResponderEliminar
  3. Rita Teixeira, Acho que estás muito bem na foto, atendendo que pareces estar (ou estás mesmo?) num treino para o recorde mundial de mergulho em apneia.Ficámos cheios de invveja e acho desnecessário dar-te qualquer encorajamento da nossa parte para continuares com essas aulas de fitnesse...

    ResponderEliminar