segunda-feira, 7 de abril de 2014

O herói da história

Há muitas histórias de orgulhosos proprietários sobre Fiat's 600, Mini's e outras máquinas... mas não há certamente muitos que se podem orgulhar tanto de um Mazda 2 como nós.

Já aqui relatámos como a nossa "bomba" se tem comportado exemplarmente ao longo destes meses aqui na Albânia, mas o derradeiro teste foi a mudança de casa.

Embora tenhamos aproveitado a gentileza do nosso senhorio para fazer a mudança da maior parte das coisas já encaixotadas, como sempre ficam umas quantas para o último momento. No nosso caso, deliberadamente deixámos algumas coisas para trazer porque a mudança não foi feita de uma vez só.

São apenas umas roupas, os últimos sacos, a nossa "horta" e as plantas que nos acompanham por aqui... duas/três viagens e fica resolvido... pensávamos otimisticamente...

Mas só quando começámos a juntar as coisas é que percebemos que o nosso Mazda 2 ia sofrer...


 Ao fim de sete cargas no máximo da sua capacidade, quem é que ainda duvida que um Mazda 2 pode levar tanta bagagem quanto um Peugeot 807?


Na última viagem, entre gargalhadas por já não conseguirmos colocar mais nada e ainda nos faltava ir buscar o Álvaro, a Carmo só dizia "E eu que disse ao vendedor que só queria um citadino para dar umas voltas em Lisboa"... lol, lol, lol... "Agora está em Tirana a fazer de pesado de mercadorias"...!!!



No final, o descanso do guerreiro no seu novo lugar de estacionamento... verdadeiramente merecido!!!!


Até que enfim que acabou...

2 comentários:

  1. Tu vocês são um espetáculo..mas com um carro assim talvez fosse capaz de imitar. Bjs e abs

    ResponderEliminar