quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mais notas de Budapeste...

IV – Ontem quarta-feira a Carmo teve reuniões de manhã e de tarde no escritório central e eu aproveitei para passear mais um pouco. Tive a ingrata missão de tentar comprar elástico para substituir o do pijama da Carmo que estava estragado. Primeiro tentei numa loja de roupas, onde a funcionária só falava húngaro. Puxei do meu melhor inglês fiz o gesto de esticar e encolher enquanto dizia ‘elastik’ mas não fui bem sucedido, então optei por mostrar o elástico das minhas boxers e logo se fez um sorriso naquela cara prestável. Levou-me de imediato ao expositor das cuecas de homem. Lá tive que dizer que não e ficámos por aqui.

Mais tarde descobri duas enormes lojas ‘chinesas’ (só que sem chineses!) e não é que na segunda lá encontrei um rolinho com 3m de elástico adequado para o fim em vista. Só se mantém o mistério: onde estão os chineses???

Sem comentários:

Enviar um comentário