domingo, 6 de setembro de 2015

Dubrovnick, sempre!

Chegados à Croácia, em Zaton, fomos a banhos, e à noite fomos jantar ao hotel preferido do Álvaro - o Radisson Blu Resort Dubrovnick!!






A melhor parte estaria para vir no dia seguinte! Direcção: Old Town de Dubrovnick!

A Maria ficou maravilhada com a cidade velha e com a vista para as águas azuis do mar Adriático!










Mas, desta vez, a vista foi ainda melhor, já que foi também vista do céu. Finalmente, o Zé pôde ir andar no teleférico e ver esta maravilhosa e única paisagem!



No final do dia, a Maria já dizia, como a tia Carmo, que quando for grande quer morar em Dubrovnick!!!



Até sempre, Croácia!

4 comentários:

  1. Quando eu for grande vou com vocês morar em Dubrovnik!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que vamos lá em Junho que vem, num cruzeiro. Mas não vai ser a mesma coisa... E se na próxima geração eu fosse daquelas feiticeiras que torcem o nariz e saltam para onde querem? Nesta viagem eu tinha estado convosco...😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caucha, nao posso crer que vem para estas bandas! Vao adorar!! Talvez nessa altura estejamos a fazer as malas... Ainda vamos a tempo de vos ter ca para umas viagens assim :)

      Eliminar