domingo, 6 de setembro de 2015

O paraiso... 125 a sul!

Este ano as férias não foram em Portugal, dada a visita de uma hóspede especial: a Maria Borges, agora conhecida como Maribor!

Pela primeira vez, deixou a "mãe avestruz" em Lisboa, e fez-se ao caminho até à Albânia para ficar por aqui quase um mês e meio!

Os primeiros dias foram passados em Tirana e a aproveitar a piscina do Long Hill, do Sheraton Hotel e as noites mediterrânicas, com altas temperaturas, e também alguns programas culturais à mistura.

Tirana Jazz Festival, Julho 2015












Hotel Sheraton Tirana

A praia  de Girji i Lalzit










A primeira viagem foi para o Sul da Albânia com o propósito de aproveitarmos as paradisíacas praias da Riviera albanesa.

A vista sobre Dhermi... a quase 2000 m de altitude
O calor imenso foi uma constante! Mas as águas cristalinas do mar Jónico ajudaram a superar tal dificuldade...

A praia de Lukove, Riviera Albanesa
As famílias portuguesas que ainda restam por aqui aproveitaram o melhor que puderam esta breve viagem ao Sul, com uma presença constante do clube do coração da Maria: o Belenenses!!

Na estrada Saranda - Gjirokaster
E este a estrear-se na Liga Europa, saiu do primeiro jogo com o Gottenburg com uma vitória! Isto ainda iria dar muito que falar... como verão

2 comentários:

  1. Lindo!!! Ansiosa á espera do resto da "história". Foi de certeza uma experiência inesquecível. Todas as palavras são poucas para vos agradecer. Obrigada pelo carinho! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Fantásticas descrições, crónicas fabulosas de apetecer saltar p'ra lá. Once in a life time experience... Torço pelas próximas descrições.

    ResponderEliminar